A CORE OFICIAL se preocupa em oferecer a melhor experiência de compra e pensando no seu bem estar trabalhamos com uma política de troca e devolução com foco no nosso cliente, baseada de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, onde para compras realizadas online, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para trocar ou desistir de sua compra.

FIQUE ATENTO EM NOSSAS CONDIÇÕES E PRAZOS!
 
Antes de realizar a sua solicitação, leia atentamente as regras abaixo, válidas SOMENTE para compras realizadas na LOJA ONLINE da CORE OFICIAL.

TROCAS:

Você poderá trocar sua peça por outra de igual valor ou superior, pagando a diferença, desde que disponíveis em estoque, pois os produtos CORE OFICIAL são exclusivos e produzidos em pequena quantidade.
Se o consumidor exercitar o direito de troca por outro produto, seja escolhendo outro modelo ou tamanho, receberá um CUPOM DE TROCA para adquirir um novo produto, desde que atenda aos pré-requisitos abaixo:

IMPORTANTE:
Você poderá realizar a TROCA de qualquer produto adquirido online em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido (PRODUTO SEM DEFEITO);
O processo é simples e o custo do frete no envio de troca é por nossa conta!
O produto NÃO pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, odores ou manchas. Deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada na peça. Não serão aceitos produtos que não estejam de acordo com as instruções acima ou que tenha sido realizado alguma alteração na modelagem ou ajustes como: barra, personalização, etc.;


A CORE OFICIAL não se responsabilizará por itens ou acessórios que sejam enviados indevidamente junto ao produto a ser devolvido;
PROMOÇÕES/ AÇÕES: A CORE OFICIAL não custeia fretes de troca de peças adquiridas em promoção;
BRINDES: A CORE OFICIAL não efetua troca de brindes;
ACESSÓRIOS: Não aceitamos troca de nossos acessórios.


Após recebimento do produto em nossa sede, o mesmo será submetido a inspeção realizada pelo nosso controle de qualidade que verificará se os pré-requisitos para TROCA citados acima foram atendidos. E então enviaremos um código de cupom com o crédito no valor da troca com as instruções de uso através do seu e-mail, para você utilizar na sua próxima compra. OBS: O frete desse novo produto será custeado pelo cliente.
O frete no processo de troca até a nossa sede será custeado pela CORE OFICIAL, através do Serviço de Código de Postagem dos Correios. O documento para essa liberação será enviado por e-mail após manifestação de troca registrado em nosso site.
Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a CORE OFICIAL não é obrigada a aceitar a troca do produto e o mesmo será devolvido no endereço do remetente acompanhado de relatório de inspeção, anulando assim o processo de troca. OBS: Os custos dessa remessa serão de responsabilidade do cliente.

DEVOLUÇÃO/ ARREPENDIMENTO:
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento (desistência de compra), os valores pagos serão devolvidos integralmente (valor do produto sem frete).


Restituição dos Valores: Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes de acordo com a financeira. Depósito bancário: O estorno ocorrerá assim que aprovada a análise das condições. Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa sede. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à CORE OFICIAL antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.
Caso reste alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecimentos através de nossos canais:
atendimento@coreoficial.com.br
(51) *****
*A CORE OFICIAL possui horário de atendimento por telefone de Segunda à Sexta das 10h às 12h e das 14h às 19h.